domingo, 29 de março de 2009

Da nossa Oficina de Poesia resultaram textos muito engraçados.
Aqui estão alguns:

País ao contrário:

Na areia exclamavam
Que bom nadar!
No mar segredavam:
Que bom descansar.

No campo exclamavam:
Que bom é pescar!
Na praia segredavam
Como é bom cultivar

Andreia e Joana

Areia, mar
Amor, paixão
No vento não me vais encontrar
Pois o A está no coração.
A que faz voar
Nas asas da ilusão.

Ana Catarina e Marisa


Uma em cima
Uma em baixo
Outra no meio que vai sobrar
Para na vertical ficar.
Uma letra divertida basta imaginar
Já sabes quem sou eu
Não adianta ignorar
Isso mesmo
Sou o I
E vom para ficar.

Inês e Isadora

Ó mãe!
a-não encontro a minha pá!
ae-não está aí ao pé?
aei-não! procura aqui!
aeio-eu dei um salto
aeiou-e quem a tinha eras tu!

André e Cláudia

Sem comentários:

Enviar um comentário