Concurso de Leitura
A Andreia, a Inês e a Joana foram seleccionadas para participar na final do Concurso de Leitura. Realizou-se na passada quinta-feira, às 10h. O conto "Saga" de Sophia de Mello Breyner Andresen foi seleccionado para este consurso, por ter sido estudado no 1º período.
A Andreia obteve o 1º lugar e a Joana o 3º. A Inês participou com muito empenho e, por isso, está também de parabéns. Foi-lhe dado um certificado de participação.
Parabéns a todas.
domingo, 29 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário