Aqui começa o Blogue do 8ºA.
Espero que tiremos todos muito partido dele e que seja, sobretudo, um espaço de partilha.
sábado, 27 de dezembro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Blog da Turma A do 8º Ano Língua Portuguesa Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos Frei Manuel de Santa Inês